terça-feira, 4 de julho de 2017

A Novela Diego Souza no Palmeiras Ainda Não Acabou


A diretoria do Sport reuniu-se, nesta quinta-feira, com o empresário Eduardo Uram e o pai do meia Diego Souza. Na pauta, a proposta que o meia recebeu do Palmeiras. No encontro, o Leão manteve postura firme - e deixou claro que não tem interesse de vender o jogador. Nos bastidores, no entanto, os palmeirenses seguem confiantes num final feliz para os paulistas. 
O vice-presidente Gustavo Dubeux foi um dos rubro-negros no encontro. Evitando dar maiores detalhes, ele ressaltou o desejo de ficar com o meia no Recife. 
- O Sport não tem nenhum interesse de negociar Diego. É um grande jogador e contamos com ele. Deixamos isso bem claro na reunião - afirmou. 
Diego Souza (e) não disse ainda, de maneira expressa, que quer deixar o Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Diego tem contrato com o Sport até o final de 2018. Para tirar o jogador do Leão, segundo a diretoria pernambucana, o Palmeiras terá que colocar a mão no bolso - já que o clube tem um vínculo longo com Diego. 
A única variável é a vontade do atleta. O vice-presidente ressaltou que a permanência ou a saída passam muito pelo desejo de Diego Souza. 
Só se ele afirmar expressamente que quer ir ao Palmeiras é que - de acordo com o Leão - o negócio pode ir à frente. 
A reportagem apurou que o jogador não falou isso. Ao menos ainda. E que ele está dividido entre a idolatria que tem no Recife, o carinho pelo clube rubro-negro, e o projeto palmeirense - que envolve contrato longo e salário volumoso. A novela ainda não acabou. A tendência é que as três partes voltem a conversar em breve.

Nenhum comentário: