sábado, 1 de julho de 2017


Carretas do SAC Móvel chegam a municípios do oeste e do litoral sul da Bahia


As carretas do SAC Móvel ganham destinos extremos nos próximos dias. Uma rota segue o caminho da região oeste do Estado, onde vai atender à população dos municípios de Santana, Canápolis e Correntina. O outro caminhão segue itinerário contrário e desce para o litoral sul da Bahia, prestando serviços aos cidadãos de Igrapiúna, Ibicaraí e Jussari.
A parada em cada município será de dois dias. Em Santana, a carreta estaciona segunda-feira (3) e terça-feira (4); em Canápolis, cidade que fica a 862km da capital, o caminhão fica na quinta-feira (6) e sexta-feira (7); e atende à população de Correntina no domingo (9) e segunda-feira (10).
A outra rota realiza atendimento em Igrapiúna no domingo (2) e segunda-feira (3). Segue pelo litoral sul e fica em Ibicaraí na quarta-feira (5) e quinta-feira (6). Depois atende à população de Jussari, que fica a quase 500 km de distãncia de Salvador, no sábado (8) e domingo (9).
Por meio do SAC Móvel são oferecidos à população os serviços públicos como 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade, 1ª via do CPF, Antecedentes Criminais, Recadastramento de Inativos e Pensionistas e serviços da Ouvidoria Geral do Estado. O SAC Móvel funciona das 8 às 18 horas, com oferta de 250 senhas para atendimento. Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereçowww.sac.ba.gov.br.

Nenhum comentário: