domingo, 23 de julho de 2017

MULTIDÃO NA FESTA DO PADROEIRO DE FORMOSA DO RIO PRETO


Uma multidão compareceu a missa campal em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus nesta sexta-feira, 21/07/2017, em Formosa do Rio Preto. O padroeiro da cidade em quem o povo de Formosa deposita fé e a esperança. A missa emocionou aos fiéis e foi um ritual de grande beleza e alegria. O bispo dom Josafá Menezes, que sempre visita as comunidades, esteve presente e ressaltou a importância da fé para todo ser humano.
 Estiveram presente varias lideranças politicas da região entre eles o Dep. Estadual Marcelo Nilo,ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia por vários mandato, acompanhado do ex-prefeito Manoel Afonso, "o popular Neo" e outros políticos que ainda buscava a oportunidade para rever os seus amigos  deste grande município,


Representando o Munícipio e seu povo o Prefeito 

Termosires Neto compareceu acompanhado de seus 

secretários, familiares e 

amigos. para dar as boas 

vindas a todos os e visitantes que naquele  momento abrilhantavam ao padroeiro que estava sendo festejado, prefeito que vem dando um novo rumo para as politicas sócias e administrativas, nesta nova jornada de uma gestão diferenciada. 


O Vereador Sandoval Queiroz,  acompanhado do líder político Bira Lisboa também participou do evento 
Vale ressaltar que lideranças de lados opostos na política se encontram, se abraçaram e se cumprimentaram de forma cordial e elegante. Ninguém falou em política. Todos estavam voltados para a fé e a religiosidade. Momento bonito em Formosa do Rio Preto.
parabéns á todos que estiveram presente e valorizando o padroeiro da cidade. 



Nenhum comentário: