sexta-feira, 2 de março de 2012

POVOADO DE PORTO NOVO SEM COMUNICAÇÃO, PEDE SOCORRO.

Internauta reclama das empresas de telefonia móvel.
Meu nome é Uilton Nepomuceno Mendes, sou Instrutor de informática no Distrito de Porto Novo, município de Santana, oeste da Bahia.

Esta comunidade fica localizada entre os municípios de Santana, Santa Maria da Vitória, São Felix do Coribe, Serra do Ramalho, Bom Jesus da Lapa e Sítio do Mato. Todas essas cidades possuem sinal de celular, nós não entendemos o porquê, estamos isolados vivendo uma tamanha restrição de tal serviço.
Fizemos uma pesquisa e descobrimos que hoje em Porto Novo, existem aproximadamente 150 aparelhos de celular, que só são utilizados quando seus proprietários saem para viagem nas cidades já citadas, e possuímos ainda mais 50 celulares rurais funcionando só dentro da Vila de Porto Novo, o sinal é da Vivo que é captado da cidade de Santa Maria da Vitória a mais de 30 km. Gostaria de saber o que é necessário para termos o sinal da Tim em Porto Novo, já que a Tim diz que o sinal é sem fronteira, creio que estamos na fronteira. Este sinal é captado através de uma antena externa que deve ficar há uma média de 20 metros de altura. Quero lembrar que na cidade de Santa Maria da Vitória há o sinal de celular da Tim.
Certo de uma resposta.
Esta mensagem enviei para Tim.
FONTE JORNAL NOVA FRONTEIRA.

Nos ajude divulgando uma adaptação, quem sabe não seremos atendidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa porto novo e um povoado tao bonito e nao pega cerular que innjustica tchau fiqao com deus .esse comentario e de uma adimiradora que foi de porto novo;