sábado, 7 de setembro de 2013

A JUTIÇA SEJA FEITA AOS HOMENS DE BEM NA TERRA.

CORRENTINA: EZEQUIEL BARBOSA TOMA POSSE E É O NOVO PREFEITO DA CIDADE AS 20:30HS



Quase um ano depois de ter vencido a batalha nas urnas, Ezequiel Barbosa, teve a sua vitória reconhecida pela Justiça Eleitoral e tomou posse as 20:30 horas, do dia 06/09/2013, sendo o novo prefeito de Correntina. Junto com ele tomou posse o seu vice Padre Roberto. Neste momento Ezequiel Barbosa começa a fazer o seu discurso de posse e diz que nunca perdeu a fé em Deus e sempre acreditou que justiça seria feita.
Ezequiel Barbosa começa a trabalhar neste sábado e afirma que se dedicará a sanear as finanças públicas e organizar a administração para fazer os investimentos necessários no desenvolvimento da cidade. A noite será de muita festa em Correntina.


Foi intenso o movimento nas proximidades da Câmara de Vereadores de Correntina. Uma multidão aguardando  a posse de Ezequiel Barbosa. Os parlamentares  começaram os trabalhos de transição em Correntina. O primeiro a desembarcar na cidade foi o deputado federal José Rocha, e  outros deputados correligionários de Ezequiel Barbosa chegaram para prestigiar a vitoira o lider politico de correntina.


Nenhum comentário: