terça-feira, 5 de março de 2013

CÂMARA DE CORRENTINA


Confusão na Política de Correntina

A Câmara Municipal de Correntina recebeu, na sessão ordinária desta última quarta-feira, visitas inesperadas: soldados da Polícia Militar, chamados pelo presidente da Casa, Milton Rodrigues de Souza, que incomodado com as manifestações de oposicionistas e populares presentes mandou retirá-los do recinto. Segundo informação desses mesmos oposicionistas, os populares foram chamados de “burros” pelo Vereador.
Getúlio Reis, um dos líderes da Oposição de Correntina, afirmou: “Sinto me enojado com a atitude do Presidente da Casa”. E arrematou:
-O comportamento do presidente só vem confirmar o seu ódio e menosprezo pela população que ora representa. A atitude de arrogância, frontal e completa desconsideração e desrespeito a Constituição, as leis do país e aos direitos dos cidadãos, com que o edil presidente, segundo se comenta, habitualmente pratica, somando-se a isso a sua grave falta de cultura democrática e a dificuldade de viver normalmente em democracia.”
 Os policiais militares acabaram não cumprindo a vontade do Presidente que era a de esvaziar o plenário, para dar continuidade a sessão. Os ânimos políticos continuam exaltados em Correntina.
Fonte: Jornal O Expresso.

Nenhum comentário: