terça-feira, 19 de março de 2013

MAIS UM BANCO ASSALTADO


Assalto ao Banco do Brasil de Cocos

A agência do Banco do Brasil de Cocos, no oeste da Bahia, foi invadido por cerca de 20 homens armados por volta do meia-dia desta terça-feira, 19 de março.
Segundo informações, foram aproximadamente 40 minutos de tiros, provocando maior susto nos moradores da cidade. A TV Bahia está transmitindo ao vivo neste exato momento, todas as informações sobre este assalto
fotos : Ivan Lima.
Segundo informações, foram aproximadamente 40 minutos de tiros, provocando maior susto nos moradores da cidade. Após o assalto, os elementos seguiram sentido o Geraes, na divisa com Goiás. As viaturas de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras foram deslocadas para o local e juntamente com os policiais de Cocos, a equipe se formou e está atrás dos elementos. A qualquer momento trarei mais informações.
Em 2007, a Guarda Municipal do município de Cocos matou dois dos seis assaltantes que roubaram a agência do Banco do Brasil na cidade. Os ladrões invadiram a agência e travaram um tiroteio com os guardas durante quase uma hora, até que conseguiram fugir levando o dinheiro do assalto.

Nenhum comentário: