sábado, 16 de março de 2013

UMA BELISSIMA FINAL...

Deu zebra, com quatro equipes participando a Associação de Seniores de Santa Maria, perdeu o Titulo Para equipe comvidada do cuscuzeiro. (Placar de 3X1)
 Foi realizado no sábado dia 16 de Março de Dois Mil e Treze, as 17:00 hs, a final do campeonato de seniores organizado pelo Associação de Seniores de Santa Maria da Vitoria-BA, no Bairro da Sambaíba, com participação de oito equipes, sendo quatro equipes da Associação e quatro equipes convidadas, AABB, Sambaíba, São Félix e Cuscuzeiro. 
Os  árbitros da partida foram Agnaldo Dourado e José Cicero, (zezinho). Aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo a equipe da Sambaíba abriu o Placar com Venâncio e a equipe do cuscuzeiro empatou com Neto aos cinco minutos do 2º tempo e Carlinhos virou aos 16min  e o mesmo Carlinhos fechou o placar de 3x1, aos 25 min do segundo tempo. ( Artilheiro do campeonato e capitão do cuscuzeiro o atleta Carlinhos  mostrou esta em boa forma fazendo a diferencia entre os demais jogadores.
               O cuscuzeiros sagrou-se campeão com os seguintes atletas: Ró, Jorge, Marquinho,            Nenzão,Pernambuco, Bidica, Esquerdinha, Piru, Carlinhos, tonho, Zé dos reis e Neto.

           
Sambaíba, Vice Campeão do torneio formou a sua equipe com os seguintes jogadores: 
Macio , Venâncio, Sodré, Binho, Vivi, Bulião,Jair, coelho, marquinho, Nenzinho, Evandro, Tico e Edmar.
O presidente da Associação Valmir Pereira (Doce) e o Vice Moacir, apresentaram as Equipes vencedoras Campeão e Vice-Campeão os Troféus e medalhas que foram distribuídas entre os atletas presente, sem falha durante o campeonato, o  presidente agradeceu a todas as equipes que participaram, vencedoras ou não, lembrando que o importante e participar, o esporte aproxima e interagem os cidadãos que nele busca a forma de se divertir e conviver com os amigos do passado no esporte.
Os campeões, tem a satisfação de erger a taça e comemorar o titulo na historia do vasco do cuscuzeiro, que não quis ser vice! ( Este simples blog, parabeniza a Associação pela realização do campeonato e ao cuscuzeiro Equipe campeã, pela vitoria do mesmo..

Nenhum comentário: