terça-feira, 12 de março de 2013

FURTAR / ROUBAR CARRO E MOTO ERA SEU HOBBY

Edson Fábio Francisco Reges, ou  Diego Leandro Candido de França , ou  Matheus  Oliveira dos Santos  ou simplesmente Claudenice Francisco Regis. ( falsos)
Todos estes nomes eram usado pelo meliante, que tinho como hobby furtar e roubar  Motos e Veiculos.
O nome verdadeiro do seu registro de nascimento  é, Edson Fábio Francisco Regis.

Acompanha a historia deste cidadão:
Edson Fábio Francisco Reges, autor do assassinato da adolescente Edilene de Jesus Oliveira, 17,  foi capturado , em Ibotirama,  por investigadores da Delegacia de Paratinga, com apoio de policiais militares. Ao ser preso o homicida portava a arma utilizada no crime – um revólver calibre 38 – com um cartucho deflagrado.
Ao ser interrogado pelo delegado titular, José Ribeiro Lopes, o homicida confessou o crime, declarando que estava sequestrando a menina para obter dinheiro com o resgate
 Após abordar a vítima ele a obrigou a subir na garupa da motocicleta e a estava levando para o cativeiro quando, ao passar por um quebra-molas, reduziu a velocidade da moto e a garota conseguiu pular da garupa.
Ainda de acordo com o assassino, a adolescente começou a gritar pedindo socorro, tendo ele deflagrado o tiro que a matou.  Edson Fábio esteve preso anteriormente por assalto e responde a processo na Justiça. O juiz Armando Duarte Mesquita Júnior decretou a prisão temporária dele (30 dias), atendendo a solicitação do delegado José Ribeiro Lopes.
Dois detentos fugiram da Delegacia de São Desidério

Dois detentos conseguiram fugir da Cadeia Pública de São Desidério, na região Oeste da Bahia, neste domingo (20) por volta das 19h00min. Um deles é Inocêncio Francisco do Carmo, condenado da justiça do município por um triplo homicídio, 
O outro de acordo com o Agente Investigador de Polícia Leonidas Antonio possui identidade duvidosa, porque ao ser preso em 2012, por falsidade ideológica, portava apenas uma carteira de trabalho com nome falso e uma carteira de pescador, pertencente à outra pessoa, a qual, mais tarde a polícia descobriu que teve o documento roubado. “Sua identidade verdadeira, até hoje não conseguimos desvendar, porquanto, na ocasião em que foi preso, se identificou com o nome fictício de Matheus Oliveira dos Santos, natural de Brotas de Macaúbas – BA”.
Em Santa Maria da Vitoria-BA. 
Neste Domingo dia 10/03/2013, foi apresentado pela Policia Militar na Depol, o Fugitivo da Justiça, Edson Fábio Francisco Regis, apos a mesma ter recibo uma informação que havia um veiculo suspeito trafegando na cidade, em seguida a policia localizou o Veiculo na saida de Santana em Santa Maria da Vitoria, onde o elemento que dirigia se evadiu-se em  fuga com  direção a São Felix do Coribe, sendo capturado e apresentado na Delegacia, apartir deste momento a Policia Civil passaou a investigar o meliante descubrindo que o mesmo era fugitivo dos Municipio de Ibotirama e São Deziderio, que o mesmo estava na região praticando roubos e furtos de  motos. Fazendo um levantamento do situação do individo  o mesmo confessou seus nomes falsos e os roubos/furtos  praticados de motos e carros na região. O veiculo e o elemento encontram-se  presos em Santa Maria da Vitoria, apos o  Exmo. Dr. Juiz da comarca decretar a prisão do bandido em questão. Parabens as Policia Militar e Civil, pelo trabalho realizado. 





Nenhum comentário: